Acerca

Na Escola Profissional pode encontrar toda a informação sobre escolas, cursos e respetivas matérias lectivas, com um ênfase muito especial para os cursos profissionais, tal e qual são ministrados por essa via de ensino, mas também para os cursos profissionalizantes, que embora não enquadrados do sistema de ensino, visam formar os seus alunos com caraterísticas inteiramente voltadas para a vida profissional e para as carreiras práticas.

escola profissional

Desejamos vir a ser o portal de referência na área da oferta de ensino voltada para as aptidões práticas e habilitações profissionalizantes, agregando toda a informação relevante sobre todas as escolas e instituições que ministram estes cursos, bem como sobre os cursos em particular, os seus planos de estudos e as disciplinas e áreas de ensino que os constituem.

Espaço ainda para nos constituirmos como um diretório de informação variada sobre todas as áreas de formação, aonde os alunos e formados podem recorrer como apoio a trabalhos e elementos complementares de aprendizagem.

Tem um artigo ou trabalho interessante em qualquer uma destas áreas? Contacte-nos se o quiser publicar aqui.