Universidade Católica coopera com a Profitecla de Braga

ProfiteclaA Universidade Católica de Braga e a Escola Profissional Profitecla – pólo de Braga, assinam na próxima segunda-feira, dia 14 de abril, um protocolo de cooperação que se segue a uma série de atividades desenvolvidas em conjunto.

O protocolo de cooperação pretende contribuir para qualificar e melhorar as competências profissionais, atuais e futuras, do setor do Turismo, que exercem ou pretendem vir a exercer as suas atividades neste setor e áreas conexas e também reforçar a ação das duas entidades ao serviço da valorização dos recursos humanos na área do Turismo.

Os destinatários são essencialmente os alunos, que assim beneficiam de atividades cooperantes, de âmbito prático ou teórico.

A sessão decorrerá nos serviços centrais da Universidade, no Campus Camões, às 11h30, com a apresentação detalhada do protocolo, bem como das motivações que levaram à assinatura do mesmo.

A cerimónia contará com as presenças do Presidente da Católica de Braga, Prof. Doutor João Duque, e do Diretor Pedagógico da Escola Profissional Profitecla, professor Isidro Araújo.