Projeto de painéis fotovoltaicos chave-na-mão

Projeto de painéis fotovoltaicos chave-na-mão

projetos de painéis solaresPrestamos serviços chave na mão na área de produção de energia fotovoltáica.

Fornecemos aos seus clientes soluções atractivas e credíveis, dando resposta à crescente necessidade de alteração do padrão energético dos portugueses, com projetos de painéis fotovoltaicos chave-na-mão.
Em Portugal, o regime de microprodução de energia eléctrica tem sido muito promovido, pelas boas condições de remuneração da electricidade produzida, que se concretizam numa tarifa bonificada – 0.7175€/KWh – cuja venda corresponderá a cerca de 300 euros/mês, durante os primeiros cinco anos de funcionamento do equipamento instalado.

Poupar energia com um painel solar

Adora o Sol?

Passa o Outono e o Inverno na expectativa da chegada da Primavera e dos dias ensolarados?

Gosta de praia?

Responda afirmativamente ou não a estas questões, saiba que o Sol o pode ajudar a poupar na factura de energia que paga todos os meses. E pode fazê-lo durante todo o ano. Se na habitação onde vive tem a possibilidade de instalar um painel solar, este site é para si.

Com custos reduzidos pode começar já a poupar na sua factura energética, auto-produzindo grande parte da energia que precisa.

Se tirar partido do programa de incentivo à utilização de energias renováveis criado pelo Estado, que lhe permite contrair um crédito painéis solares para a aquisição e montagem dos paineis solares térmicos, verá na generalidade dos casos o seu investimento amortizado em apenas quatro anos e os restantes 16 que faltam para o tempo de vida médio de uma equipamento solar como este, serão de pura economia.

Ajude-se e ajude o ambiente produzindo a sua própria energia de forma limpa.

Energia Solar Fotovoltaica na PSonline

  • Projecto e diagnóstico técnico financeiro de sistemas de microgeração,
  • Fornecimento de sistemas fotovoltaicos completos e certificados, com ligação
  • Serviços de Após Venda

O regime de microgeração conta com as seguintes condições principais:

  • Potência de ligação limitada a 50% da potência contratada com o fornecedor de energia (EDP, habitualmente), no máximo de 3,68 kW
  • Instalações com um mínimo de 3 m2 de colectores solar térmicos
  • Instalações pertencentes a grandes áreas, só serão possíveis após a verificação de auditorias energéticas

Este tipo de investimentos é estimulado:

  • Pela aplicação da taxa do IVA sobre a aquisição de equipamento solar
  • Dedução no IRS com um limite
  • Isenção, para efeitos de IRS, dos ganhos resultantes da venda de energia até ao limite máximo de 5 mil euros/ano.

PSonline fornece ao cliente a possibilidade de efectuar a aquisição do equipamento de microgeração de energia a crédito ou leasing, com financiamento até à totalidade do investimento.

Este sistema permite ao cliente realizar um investimento seguro a nível de ambiente e ao mesmo tempo, com rentabilidade elevada e um retorno do valor aplicado inicialmente num curto espaço de tempo.
PSonline garante o fornecimento do equipamento a preços competitivos, com a certificação e garantia dos mais exigentes do mercado.

Processo de implantação do sistema

  1. Avaliação das condições do local
  2. Registo da microprodução no Sistema
  3. Instalação do equipamento
  4. Inspecção pela Entidade Certificadora
  5. Ligação à rede e início da venda de energia

PSonline não existe. Usamos esta designação pela aproximação a PaineisSolaresOnline, mas poderia existir perfeitamente como uma entidade que presta serviços de implantação completa de painéis solares fotovoltaicos chave-na-mão. Nesse caso, este poderia ser perfeitamente o seu cartão de visita.

Para sua salvaguarda e do seu investimento, o leitor interessado em implementar um sistema destes, deverá procurar um prestador que se comprometa a executar o que aqui foi disposto.

Centrais fotovoltaicas

Um dos negócios do presente e do futuro será o projeto e a concepção de centrais fotovoltaicas à medida das necessidade dos clientes. Não se trata da instalação de um par de kits fotovoltaicos, mas sim, de centrais com grande produção energética, superior a 5kw, envolvendo grandes áreas e de produção exclusiva para a rede energética nacional.

As centrais fotovoltaicas transformam energia radiante recebida do Sol directamente em energia eléctrica.

Este processo foi pensado como uma boa solução, já que a matéria-prima é grátis e permite produzir mais energia da que habitual microgeração instalada na nossas casas.

Uma central fotovoltaica é um óptimo sistema de produção de energia para a industrias transformadoras, tornando-as menos dependentes da rede pública, com menores custos.

Num futuro muito próximo, abundarão centrais fotovoltaicas deste tipo associadas a edifícios inteiros, tornando-os completamente autónomos em termos de consumo de energia eléctrica.

Seja vanguardista, não espere mais tempo, construa edifícios autónomos energeticamente, as vantagens económicas e ambientais são inúmeras. Se a escala é demais para si, contente-se por enquanto com um painel solar.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *