Crédito pessoal agora é crédito online

créditoO crédito pessoal é um modelo de crédito que se destina a qualquer tipo de despesas sem ser necessária qualquer justificação para o pedido.

Também designado de crédito ao consumo, o crédito pessoal é usado a maior parte das vezes para despesas pessoais relativas a eventos e/ou aquisições menos frequentes como umas férias, a realização de obras, a aquisição de material informático ou a compra de mobiliários ou electrodomésticos, entre outras do mesmo género.

Com a massificação da utilização da Internet, nomeadamente da web, as empresas que financiam crédito pessoal olharam para este meio de chegar mais próximo dos consumidores, e em resultado disso vê-se muitas vezes o crédito pessoal designado como crédito online, pretendendo salientar a capacidade de subscrever tal crédito através da Internet, como o próprio nome sugere. A aplicação dos montantes provenientes do crédito online é a mesma do crédito tradicional.

Este crédito permite que o dinheiro seja usado para um grande variedade de fins.

A grande vantagem está na facilidade de subscrição: após uma simulação de crédito pessoal online e uma rápida aprovação, o crédito está disponível para o fim que o subscritor pretender.

Cofidis, Flexibom, Credibom, Capital Mais, Barclays Finance, e GE Money, são apenas algumas das empresas de crédito pessoal a operarem na Internet.

Deixe um comentário